Thursday 6 September 2018

Rx 78 2 ver gft forex


Postado por S2 em maio - 16 - 2017 Como a abertura do Gundam Front Tokyo Event em Odaiba se aproximou 7-11 anunciou que estariam vendendo uma edição limitada de sua HG RX-78-2 chamada Ver. GFT. I8217ve já construiu um kit 7-11 gentei, mas I8217m uma prostituta de plamo, então eu sabia que queria isso. No entanto, este kit é realmente difícil de encontrar. Eu facilmente, e talvez, felizmente, encontrei o kit anterior de gentei quase que imediatamente, mas este me escapou há semanas. Aprendi que foi originalmente lançado em 24 de abril e apenas em Kanto (leste do Japão), o que torna um Gunpla raro mesmo no Japão. Após semanas de busca infrutífera, decidi comprá-lo online. Os sites de leilões normais que eu vou tê-lo listado por um preço bastante alto (eu vi um por 10.000 ienes), então eu descartei essa idéia e, em vez disso, fui para Genteikits e consegui por um bom preço. Uma grande vantagem é que eles recebem paypal, que quase ninguém nos sites de leilões aqui faz. O manual é o mesmo que o kit Gundam Front Tokyo e inclui o pequeno histórico do Gundam 18m 11. E um corredor extra. Este corredor D tem peças para substituir as respectivas contrapartes do corredor B. O que é a diferença. Além de ter menos linhas de painéis, as peças mais antigas também apresentaram molduras diferentes para as áreas circulares da armadura do ankleelbowknee. Se você quiser se juntar a mim, você provavelmente deve agir rapidamente. Mann8230 com certeza é bom (e um pouco nostálgico) estar fazendo tudo isso de novo. No começo, fiquei um pouco preocupado quando minha mente ficou em branco descobrindo como ou por onde começar a criar poses. I8217m como, 8220alright. Não pode ser tão ruim, mas, depois de algum tempo, eu finalmente senti como se eu pudesse voltar para ele. Ainda assim, meu equipamento de iluminação poderia usar alguma atualização. As sombras são legais, mas podem ser mais bem iluminadas. Ah bem. Eu descobriria isso mais tarde. Até a próxima vez

No comments:

Post a Comment