Thursday 25 October 2018

Edgesforextendedlayout reference usa


A vista é exibida na barra de status no iOS 7 e EdgesForExtendedLayout não ajuda Im tendo um problema que minha exibição é exibida na barra de status. Depois de pesquisar, descobri que tinha que adicionar This. EdgesForExtendedLayout UIRectEdge. None ao ViewDidLoad () do ViewController, mas isso não funciona para mim. Como referência, usei o exemplo do helloiPad de xamarin (docs. xamarinsamplesHelloiPad) Adicionou uma etiqueta colocando-a no topo da tela no IB. No iOS6, ele é exibido corretamente. Agora eu adicionei a linha this. EdgesForExtendedLayout UIRectEdge. None e executá-lo no simulador iOS7, o rótulo é exibido na barra de status. O que estou fazendo errado Há uma discussão muito boa aqui: a resposta aceita discute isso: sem saber exatamente por que isso estava acontecendo, recordei e, eventualmente, comecei a usar a resposta do Jais como uma solução, criando um novo UIPageViewController. Empurrando-o para um UINavigationController. Então, aparecendo o antigo. Gross, mas funciona - principalmente. Eu estive descobrindo que ainda estou obtendo falhas de afirmação ocasionais do UIPageViewController. Como este: falha de asserção em - UIPageViewController queuingScrollView: didEndManualScroll: toRevealView: direção: animado: didFinish: didComplete :, SourceCacheUIKitSimUIKit-2380.17UIPageViewController. m: 1820 1 154507824 Nenhum controlador de visualização que gerencia a exibição visível E o aplicativo falha. Por que bem, procurando, encontrei esta outra pergunta que eu mencionei acima, e particularmente a resposta aceita que defende minha idéia original, de simplesmente chamar setViewControllers: animado: SIM e, assim que completar a chamada setViewControllers: animado: NÃO com o Mesmos controladores de visualização para redefinir o UIPageViewController. Mas tinha o elemento faltante: chamando esse código de volta à fila principal. Heres o código: respondeu 5 de outubro 14 às 20:13 Eu também estou enfrentando esse problema, mas a questão é que não consigo reproduzir consistentemente o problema, mas eu Pode ver dos crashlogs que o problema existe. Eu tenho o controlador de exibição de página que permite ao usuário deslizar e também a exibição rola de forma programática. O aplicativo falha às vezes quando você entra na tela, mas nas próximas tentativas funciona bem, então é um tipo de louco. Mesmo que eu coloquei uma correção, não posso ter certeza de que funciona, pois não consigo reproduzi-la. Parece que o código abaixo deve corrigi-lo (tirado da remoção de um controlador de visualização do UIPageViewController) pelo menos, a tela se comporta melhor com este código. Eu realmente apreciaria se eu pudesse obter alguns métodos para injetar esse acidente, para que eu possa verificar a correção. Respondido 18 de setembro 15 às 9:40

No comments:

Post a Comment